sexta-feira, 18 de maio de 2012

As delícias do Rio Restaurant Week

Na sua 6ªedição "O Rio Restaurant Week" chega na cidade maravilhosa. O evento, que nasceu em Nova York, ocorre entre os dias 21 de maio e 03 de junho. Clientes MasterCard Black e Platinum terão a oportunidade de aproveitar exclusivamente o evento com uma semana de antecedência, entre os dias 14 e 20 de maio.
No almoço, o menu completo em mais de 50 restaurantes da cidade vai custar R$31,90 e R$43,90 no jantar, incluindo entrada + prato principal + sobremesa. Cada restaurante vai oferecer duas opções de cada item para que o cliente escolha o de sua preferência. Bebidas, couvert e serviço não estão inclusos no valor. Além disso, o evento também tem cunho social: os restaurantes participantes sugerem uma contribuição de um real a cada refeição. Ao final, o valor arrecadado será destinado à ActionAid, instituição internacional que atua há 40 anos em mais de 40 países, e que tem como embaixadora da causa no Brasil a atriz Julia Lemmertz.
 Alguns dos restaurantes da lista são: O Siri Mole, onde você pode degustar o acarajé, no Espírito Santa a surpresa de peixe na caixa de tapioca. Entre os participantes, tem ainda o espanhol Eñe, o asiático Nam Thai e o contemporâneo Q Gastrobar. Já os estreantes St. Bastien e a Prima Bruschetteria prometem surpreender o paladar dos comensais com suas delícias doces e salgadas. Ficou com água na boca? Veja no site do evento (www.restaurantweek.com.br), os restaurantes participantes.
As reservas poderão ser feitas online e em tempo real no site do festival gastronômico. A ideia é uma parceria com a empresa Restorando e é válida apenas para as casas que optarem pelo serviço, para os demais, as reservas podem ser feitas diretamente nos restaurantes.
Aproveitem!


 




Nenhum comentário:

Postar um comentário