quinta-feira, 24 de maio de 2012

Se até o Neymar dançou.....você vai dançar também.

A música representa a cultura de um povo, disso todos sabem, e o Brasil tem mostrado ao mundo a sua cultura, através dos artistas brasileiros que a levam a lugares distantes do planeta. Outro elemento importante da nossa cultura, o futebol brasileiro, é reconhecido no mundo inteiro devido ao talento dos nosso jogadores. Já não bastasse isso, Neymar tem mostrado que além de ser um excelente jogador, tem a alegria e a irreverência do nosso povo. Suas coreografias em campo tem rendido fama e sucesso para alguns cantores.
Mas foi graças à mídia e à coreografia de Cristiano Ronaldo, jogador do Real Madrid, ao comemorar um de seus gols dançando em campo “Ai se eu te pego”, que Michel Teló explodiu nas paradas. Agora o sucesso bateu à porta de JOÃO LUCAS E MARCELO com a música “EU QUERO TCHU EU QUERO TCHA” dançada por Neymar na comemoração do seu 100º gol contra o Palmeiras. E embora ninguém saiba o que é o tchu e o tcha a dupla está fazendo um sucesso estrondoso.
O sucesso da música de Teló foi tão grande que ele está em tournê pela Europa, já cantou em Londres, Portugal, Alemanha, e esteve recentemente em Cannes (na França), onde fez um show na boate VIP Room, além de dar uma entrevista num programa de tv durante um dos eventos mais importantes do cinema mundial, o 65° Festival de Cannes.
Gostos a parte, a verdade é que a música deles é alegre e contagiante. E essa alegria parece estar contagiando o mundo. Assim como Michel Teló, que está em primeiro lugar nos Trending Topics Mundiais, e já gravou em vários idiomas, chegou a vez da dupla João Lucas e Marcelo mostrarem aos gringos o que é o “Tchu e o Tcha”. A dupla recebeu convite para fazer uma tournê por diversos países. Será que os que forem a Londres encontarão os criadores do Tchu e do Tcha por lá? Se a moda pega, logo logo eles estarão cantando: " I want tchu, I want tcha..."
Tomara que o mundo conheça o Brasil não só pela sua alegria, mas também por outros talentos que são motivos de orgulho. Espero que o Brasil se sobressaia nos jogos olímpicos, trazendo muitas medalhas. Que seja respeitado e admirado pelo seu crescimento econômico, pela honestidade dos nossos governantes e pela igualdade social. Que o nosso país se torne realmente o "paraíso" que os estrangeiros acham que é, para nós, os “Brasileiros”.
 
 

E se você ainda não dançou, pode começar assistindo ao vídeo... Vai que algum "gringo" te peça pra ensinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário