segunda-feira, 7 de maio de 2012

Filme: Um Homem de Sorte




Já que o assunto da semana é o "Dia das Mães", que tal levá-la ao cinema? Bem, se não der para ir junto, dê a ela de presente um ingresso para assistir ao filme: Um Homem de Sorte. Com certeza ela irá adorar a surpresa.
O filme fala das escolhas, sorte e destino. Expõe o conflito de um casal separado em que o ex-marido não aceita o fim do relacionamento. Beth, que havia perdido o irmão na guerra do Iraque, redescobre a alegria e o amor ao lado de Logan, um fuzileiro, que também estava no conflito, e encontrou por acaso, uma foto que ela havia dado ao seu irmão, antes dele partir para a guerra.
O filme é um drama que se passa num cenário romântico, aonde o romance dos dois acaba acontecendo.Uma história que nos faz pensar se devemos creditar tudo ao destino, à sorte, ou às nossas escolhas. Uma história de amor imperdível!


Filme: Um homem de sorte

Sinopse e detalhes
Em meio a uma batalha em plena Guerra do Iraque, o fuzileiro Logan Thibault (Zac Efron) encontra no chão a foto de uma mulher desconhecida. Ele a guarda e passa a cuidá-la como se fosse um talismã, prometendo que, caso sobreviva à guerra, irá encontrá-la. Meses depois, ele retorna aos Estados Unidos e passa a pesquisar onde ela poderia morar a partir de pistas dadas pela própria foto. Ele a encontra em um canil, onde trabalha juntamente com a avó (Blythe Danner) e vive com o filho pequeno (Riley Thomas Stewart). Logan passa a também trabalhar no canil, sem revelar o verdadeiro motivo pelo qual chegou até ele.






Veja o trailer do filme:



Nenhum comentário:

Postar um comentário