domingo, 6 de maio de 2012

Quinzena de livros de Negócio

Bons negócios com descontos imperdíveis, é o que a Livraria Saraiva está propondo com a quinzena de descontos para os livros de Administração, Economia e Contabilidade. A promoção que começou no dia 30 de abril, vai até o dia 21 de maio de 2012. Porém, é preciso verificar a relação de livros participantes nos caixas da livraria. Os descontos variam de 10% a 20%.

A seguir veja o resumo de alguns dos livros que constam na lista promocional:



PROBLEMAS? OBA! - 
A REVOLUÇÃO PARA VOCÊ VENCER NO MUNDO DOS NEGÓCIOS
Roberto t. Shinyashiki
Nessa obra, o autor conta como orientou um antigo mentor que estava passando por um momento difícil em sua carreira, e todo o processo que, aos poucos, ajudou-o a ter uma nova visão profissional.






O QUE STEVE JOBS FARIA?
Peter Sander
Diferentemente das biografias que se prendem a passagens da vida de Steve Jobs, este livro apresenta de maneira inédita o modelo de gestão criado por ele à frente da Apple e que a transformou na empresa mais valiosa do mundo.




COACH - UM PARCEIRO PARA O SEU SUCESSO
Ane Araujo
O termo coach vem sendo utilizado para designar líder, ou melhor, aquele que se compromete com resultados e se interessa, acompanha e incentiva o desenvolvimento dos profissionais que o cercam.

A lista de livros, nesta área, é extensa, os interessados nos assuntos citados, devem conferir na Livraria Saraiva de sua região.

Aproveitem  a oportunidade! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário