quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Dê um Up na produção usando as maxi bijoux

Uma tendência que surgiu no inverno, ganhará força  na primavera verão de 2013, são os acessórios grandes, as maxi bijoux.  É um acessório que tem o poder de modificar todo o visual e têm tudo a ver com a primavera e o verão tropical. Misturar as cores fazendo com que os acessórios e as roupas conversem entre si é o objetivo, além de fazer com que as mulheres entrem no clima descontraído que é a cara destas estações.
Chamativos, com muito brilho, pedras e cores extravagantes, dourados, prateados, artesanais, não importa, existem maxi colares para todos os gostos. A tendência vale também para os anéis, pulseiras e brincos. Dos mais variados materiais, bijoux ou jóias, discretos ou ultra coloridos, não importa: as maxis bijus ajudam a compor um visual fashion. E se você tem algumas peças guardadas, ou mesmo esquecidas na gaveta aproveite para usá-las, misturando algumas pulseiras, usando dois ou mais colares que tenham uma combinação de cores harmoniosas.
 
As maxi bijoux podem ser usadas para dar um toque diferente à velha camisa branca ou mesmo ao pretinho básico, podendo serem usadas em qualquer ocasião, seja no dia a dia ou em festas, e até mesmo no trabalho. Existem os modelos mais justinhos no pescoço ou mais compridos que podem ser usados por cima da blusa.  
  
Justamente por seu tamanho grande que chama a atenção, ele confere todo um charme a produção. Mas por chamarem a atenção, apostar em apenas um deles para compor o seu visual, é a melhor opção, assim o mesmo não ficará muito carregado. Quando for usar um maxi colar, lembre-se que ele é o centro da produção, procure compor um look que não tenha detalhes muito chamativos, como blusa com estampa gritante ou brincos grandes. Caso você queira optar por uma roupa de cores mais chamativas, então escolha um modelo de colar que não tenham tantas cores.

Outra dica é prender os cabelos para que eles não escondam o colar, isso ajudará a mostrar ainda mais seu belo acessório. Aproveite para divertir-se na composição dos mais variados looks, com certeza você vai arrasar na produção!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário