terça-feira, 4 de setembro de 2012

Novas tendências: tempo de neon

Setembro chegou, e o colorido da Primavera que só começa no dia 22 deste mês, já decora as vitrines da cidade. Entre as tendências da estação estão as estampas florais em saias, blusas e vestidos, principalmente as flores maiores. Pássaros, borboletas e folhagens em cores vibrantes e alegres também estarão presentes, lembrando o tema tropical. Além das flores, as estampas de animais, ou animal print, muito usadas no Inverno, também farão parte das coleções. Mas nem só as estampas ditarão a moda primavera/verão de 2012. As cores estarão por toda parte, sendo o neon a nova febre da estação. O pink, o amarelo, o laranja, o verde fluorescente estarão presentes nas roupas, acessórios e principalmente nos sapatos.
Mesmo sendo o must do momento, há quem ame e quem odeie o neon. A dica é usar o que você gosta, usando critérios na hora de combinar. Algumas dicas ajudam a evitar exageros, pois o neon já é uma cor bem chamativa então, o ideal é não usar florais com neon, nem misturar roupas com cores muito fortes (já que o neon por si só já é forte). O ideal é seguir uma cartela neutra, tipo preto, branco, cinza… com as cores quentes, deixando o look equilibrado. Escolha uma peça por vez, pode ser uma blusa, saia ou calça, e combine com cores neutras. A combinação do neon com as roupas em tons terrosos também fazem o maior sucesso, experimente!
Você também pode escolher usar um acessório que irá dar um Up na produção. Coloridos em sapatos, bolsas, roupas, bijuterias, não importa... as cores neon são tendência outra vez!
A seguir confira as sugestões de combinações. Usando esta cartela com as cores quentes do neon, combinadas com cores neutras, não tem erro a produção ficará mais harmoniosa.



Aproveite a nova tendência e saia por aí esbanjando alegria. Eu particularmente gosto do neon em roupas de praia, pois as cores têm um ar descontraido do verão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário