sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Livros de graça! É só achá-los!

Os amantes da leitura podem ter a chance de ganhar um livro de graça, como? Basta estarem no lugar certo, na hora certa. A campanha do Jornal Extra, denominada “Letras na Rua”, parte da comemoração pelos 15 anos do jornal, deixará exemplares do livro “O Labirinto da Felicidade”, de Álex Rovira e Francesc Miralles, no Caxias Shopping, nesta sexta-feira, dia 22, por volta das 17h. Quem estiver por lá poderá "encontrar" uma das 15 obras, referência aos 15 anos do jornal Extra, que serão deixados, como se tivessem sido esquecidas no local.

A cada semana, 15 obras, serão deixadas em locais públicos. No total, o projeto vai durar 50 semanas e distribuirá 750 livros.


Quem tiver a felicidade de encontrar um exemplar deve passá-lo adiante após ter lido, deixando-o também em um local público, pois este é o objetivo da campanha. Não é uma ótima a ideia? Essa iniciativa poderia crescer e "pegar", assim muitas pessoas poderiam usufruir os benefícios da leitura sem desembolsar nenhum dimdim. Afinal quantas vezes lemos um livro e gostaríamos de compartilhar com outras pessoas, não é?

Adorei a iniciativa do jornal, e também o título da obra. “O Labirinto da Felicidade”, da Editora Objetiva, faz uma reflexão sobre o sentido da vida e sobre a importância de questionar em que consiste a verdadeira felicidade. Talvez a "felicidade" consista justamente nisso: dar um pouquinho de felicidade aos outros. E existe maior felicidade do que poder ler um bom livro?

Confiram qual será o próximo local em que os livros serão "esquecidos" no site do jornal Extra:
http://extra.globo.com/noticias/rio/campanha-letras-na-rua-do-extra-leva-livros-para-as-barcas-rio-niteroi-7471064.html#ixzz2LdStjs32

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário