segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Tendências Outono-Inverno 2013


Aproveitar o calorão que anda fazendo é questão de tempo, pois logo logo teremos a chegada do outono, que dará o ar da graça daqui a um mês, digamos um pouco menos.
Embora o verão seja a estação preferida pela maioria das pessoas para viajar e curtir o sol, existem aqueles que preferem um clima mais fresquinho, com temperaturas mais amenas. Sendo assim, estas pessoas ficarão felizes com a chegada do outono. Com ele também virão as novas tendências da moda Outono-Inverno 2013 que desfilaram nas passarelas mais famosas do mundo.


Dando lugar às roupas de verão, as tendências do outono-inverno trazem de volta alguns estilos já conhecidos, como o militar, com looks inspirados nos uniformes dos soldados.

Outra aposta da estação é a tendência rock'n'roll que traz de volta o uso das tachas, e dos spikers, aqueles apliques pontudos que já têm sido usados desde a primavera-verão passados. Eles estarão nas roupas, nos acessórios, como botas, bolsas, cintos, e até nas pulseiras.

As roupas com brilho e os acessórios dourados continuarão a fazer a cabeça da mulherada que adora brilhar. As cores vivas nos acessórios, também continua sendo uma forte tendência da estação.

Quanto as cores que estarão em alta, destacam-se as neutras como o bege, os cáquis e os verdes oliva, além do Off-White que pede acessórios em tons mais vibrantes, para levantar o look. O chique preto e branco, continua a dar o ar da graça, é um clássico que não cai de moda, deixando as mulheres sempre elegantes, sendo imprescindível no guarda-roupa do outono-inverno. Eu adoro!

As estampas também estarão com tudo, e aquelas caveirinhas que tanto vimos no verão, continuarão enfeitando as roupas e acessórios, e têm tudo a ver com o estilo rock'n'roll.

As rendas e as transparências que dão um ar de feminilidade e romantismo às mulheres, também continuam em alta. Outra tendência que tanto agrada à mulherada é a animal print que vem com tudo nesta estação.
A feminilidade está em alta com essas tendências que tanto valorizam a mulher, é só aproveitar e escolher o que lhe cai bem. Não é só porque está na moda que devemos usar, vale o bom senso.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário