sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

"Thriller live Brasil tour"

"Thriller live Brasil tour" traz ao Brasil o espetáculo que relembra a carreira do ídolo pop mais querido de todos os tempos, Michal Jackson.

Como, quem é rei nunca perde a mejestade, Michael continua sendo um fenômeno da industria cultural, mesmo após três anos de sua morte. O espetáculo que já percorreu 23 países, e teve mais de 2 milhões de espectadores, chega hoje ao Rio de Janeiro, onde ficará até abril, seguindo depois para São Paulo. O show também acontecerá em Belo Horizonte, em data a ser confirmada.
"Thriller live Brasil tour" faz uma retrospectiva da carreira do cantor desde a época do Jackson Five exibindo mais de 30 músicas. Baseado no musical inglês da West End, espécie de Broadway do Reino Unido, o "Thriller Live" traz sucessos do Rei do Pop como "Thriller", "Beat it", "Billie Jean", "Bad", "Dangerous", "Black and White", entre outros sucessos mundiais. Os sucessos são interpretados por um elenco de 50 artistas.
No Brasil, o musical contará com a participação da cantora Leilah Moreno, além de reunir outros 20 artistas brasileiros, que têm em comum o amor pelo ídolo pop, e são os responsáveis pela montagem do espetáculo Thriller Live Brasil Tour. Cada um deles tem sua própria história de amor e carinho pelo astro da música pop, morto em 2008. A atriz Leilah Moreno, por exemplo, conta que desde os cinco anos já fazia cover do cantor.
"A produção do musical contou com o aval do próprio Michael Jackson. Por isso, queremos garantir que o público reviva os shows com o alto padrão e com a 'cara' dos que eram feitos pelo cantor", afirma o produtor do espetáculo, Edson Cabrera Junior.

Para os que tiveram a sorte de acompanhar a carreira do artista o show é imperdível, mas com certeza também irá agradar aos mais jovens, que só o conheceram pouco antes da morte do cantor.
Vale a pena conferir.

Rio de Janeiro
Data:
de 22 de fevereiro a 7 de abril de 2013
Local: Citibank Hall (Avenida Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca - tel: (21) 2156-7300) Tel: 021- 4003-5588

Belo Horizonte
Data: datas a confirmar

São Paulo
Data: de 9 de maio a 23 de junho de 2013
Local: Credicard Hall (Avenida das Nações Unidas, 17955 - Santo Amaro - tel: (11) 4003-5588)
Preço: de R$ 50 a R$ 200
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário