quarta-feira, 8 de maio de 2013

Livros a preços populares

 
Quem gosta de ler não pode ver livros sem ao menos querer folheá-los. Se você, assim como eu, adora passar horas percorrendo os stands de livros, garimpando preciosidades literárias, não pode perder a Feira do Livro na Cinelândia, no centro do Rio de janeiro.

Palco de manifestações políticas e culturais, a Praça Floriano Peixoto, mais conhecida como Cinelândia, recebe anualmente a feira que já acontece há 56 anos. Considerada a maior feira popular de livros do mundo, é promovida pela Associação Brasileira do Livro, e concentra vários stands onde são vendidos os mais diversos títulos, que vão desde os infantis aos jurídicos, além de livros sobre arte, obras estrangeiras e dicionários.
 
A feira é itinerante, percorrendo vários bairros do Rio. É um ótimo ponto de encontro e também de livros baratos e acessíveis a todos. Lá você encontrará livros seminovos com preços a partir de R$5,00 mas também terá a opção de comprar livros novos pela metade do preço cobrado pelas livrarias.

A Feira ocorre de segunda a sexta feira de 09:00 às 20:00 e aos sábados de 09:00 às 14:00, e acontece até o dia 18 de maio.


Não percam!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário