domingo, 2 de junho de 2013

Festa na roça é pra lá de bão...

A temporada de Festas Juninas do Nordeste já começou, mas os cariocas que gostam de animação não precisam ir longe para curtir as delícias do arraiá. Quem estiver no Rio, tem a opção de ir ao Arraial da Providência, que acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de junho no Jockey Club da Gávea, onde encontrará muita diversão e alegria.
 
O "Roça in Rio" já acontece há 10 anos, e se tornou tradição por oferecer atrações para todas as idades. Como sempre, o evento contará com uma equipe de animadores que irá conduzirá a programação do palco com recreação, brincadeiras, gincanas e muito mais. No Arraial da Providência ninguém fica parado. A festa que é uma das mais animadas da cidade terá três dias de muita alegria, música, brincadeiras, comidas e bebidas típicas da roça, quadrilha, shows de forró, música sertaneja, além de jogos e brincadeiras para a criançada. 

A festa tem um caráter beneficente, já que toda a renda é revertida para os projetos sociais do Banco da Providência, “organização sem fins lucrativos que desenvolve projetos de geração de renda, incluindo socialmente jovens, adultos e famílias que vivem em situação de pobreza extrema na cidade do Rio de Janeiro”.
 
O evento acontece num espaço amplo, do Jockey Club da Gávea, localizado numa área privilegiada da cidade, reunindo todos os requisitos para que tudo ocorra de maneira organizada, tranquila e agradável. Ao chegar, o visitante encontrará no Balcão de Informação que estará localizado logo na entrada do evento, todas as informações sobre a programação, e poderá obter pulseiras de identificação para colocar nas crianças, caso elas se percam. Haverá também uma equipe de voluntários que estará disponível para ajudar a qualquer solicitação. Portanto, é só convidar os amigos, o namorado, a família e a criançada para se divertir, e aproveitar para ajudar a quem precisa.

SERVIÇO
Arraial da Providência
Data: 07 a 09 de junho de 2013 (sexta a domingo)
Local: Jockey Club –Rua Jardim Botânico, 1.003 - Gávea
Horários: 17h (sexta) e 13h (sábado e domingo).
Ingressos: R$ 20 até às 20h; R$ 40 após às 20h
Classificação: livre.
Informações: arraialdaprovidencia.org.br
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário