terça-feira, 11 de junho de 2013

Ideias para curtir o Dia dos Namorados


Acredito que a grande maioria dos apaixonados já comprou o presente para dar para aquela pessoa tão importante no Dia dos Namorados. Mas quem ainda não o fez, ainda tem o dia de hoje para escolher algo que possa ter um significado especial.

Com tantas novidades não é difícil escolher o que comprar, e ninguém melhor do que você para saber o gosto do seu par... Embora o presente seja uma das formas de demonstrar o seu amor, outros gestos de carinho são sempre muito bem-vindos nessa ocasião tão romântica.

Não importa se vocês são namorados ou se já estão casados, a data merece ser comemorada, vamos lá! Para surpreender a quem você ama, basta usar um pouquinho de criatividade. Aqui vão algumas idéias para fazer da noite de vocês especial e inesquecível…

Se vocês pretendem ficar em casa, que tal um jartarzinho caprichado, acompanhado de uma mesa bem decorada. Isso é fácil! Procure fazer uma receita que já tenha feito antes, para evitar o risco de não agradar. Decore a mesa usando flores, velas e uma louça bonita. Se vocês gostam de vinho, escolha um para acompanhar o jantar. Não se esqueça de colocar uma música suave para criar um "clima romântico".

Já que o tempo está fresquinho, uma ótima ideia pode ser preparar um Fondue. Até para quem não tem a mínima habilidade na cozinha, consegue se arriscar e fazer bonito… é só dar uma olhada no site http://www.fondue.com.br/fon2.htm, tem várias receitas diferentes e fáceis de fazer.

Caso vocês optem por curtirem um cineminha, escolham um filme romântico e deixem a parte mais "caliente" da comemoração para mais tarde, indo a um motel. Muitos deles fazem uma decoração especial para esta data. 
 
Mas não é preciso sair de casa para surpreender o seu amor, você pode fazer isso enfeitando o quarto do casal com flores vermelhas, por serem a cor da paixão. Usando velas perfumadas, e deixando à disposição uma bandeja com vinho ou espumante, acompanhados de frutas como: morangos, e uvas lavadas, ou se preferir, usando castanhas, amendoim, e nozes, ou ainda acrescentando chocolates para a degustação. Se quiser caprichar na decoração, coloque porta-retratos com as fotos dos dois, ou então improvise, colocando-as em vidros tansparentes.

Uma boa ideia também é programar uma viagem curta para o final de semana, aproveitando para conhecerem uma cidadezinha próxima. Assim, os dois terão um tempo livre para curtirem um momento a sós.   
                                              

Na verdade, não importa o valor do presente, ou lugar escolhido para a comemoração, o mais importante é curtir esse momento juntos.

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário